Computador Dual Core 2GB 500GB DVD-RW por 799,00


Tenha em sua casa uma máquina de alto desempenho e com um bom custo benefício!
Se você procura um equipamento com configuração arrojada e que atenda os consumidores mais exigentes, o computador Megaware é sua melhor opção!
Possui processador AMD Dual Core, memória cache de 1MB, 2GB de memória RAM, HD de 500GB, DVD-RW, Sistema operacional Linux e acompanha mouse óptico USB, teclado padrão ABNT USB e caixas de som.
Você poderá armazenar arquivos, vídeos, fotos e músicas sem comprometer a memória do seu computador. Ideal para quem procura uma máquina que desenvolva com qualidade as tarefas diárias.

Sem dúvida um produto de alta performance e design arrojado!

Monitor LED 15,6 polegadas E1641S - PN/AWZ - LG

O monitor E1641S PN/AWZ LG foi feito para você, que valoriza produtos que não danificam o meio ambiente e acompanham as tendências de tecnologia.

Este produto possui design minimalista e base estável. Proporciona cores brilhantes, pretos mais profundos e melhor eficiência energética com a tecnologia de iluminação por LED. Com altíssimo contraste, oferece excelente qualidade e nitidez. Se você quer uma experiência mais intensa ao assistir filme, jogos e conteúdos online, este é o monitor para suas necessidades.

 
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário: