Mais uma Grande Parceria do Blog RnOferta e a Mundi.


Fizemos mais uma grande Parceria o RnOferta agora com a Mundi, aproveite essa grande parceria, para pequizar Passagens Aérias,  Hotéis, aqui traremos roteiros e os melhores hoteis do mundo. Sejam todos bem vindos.
Sobre o Mundi
Houve um tempo em que planejar uma viagem era difícil. Desde obter informações sobre aonde ir por meio de amigos, jornais, revistas, programas na TV ou caros guias de viagem em papel até as sofridas reservas feitas com inúmeras ligações, informações desencontradas, preços esquisitos e muito esforço. Ufa! Se tudo isso ainda te soa familiar, prazer, nós somos o Mundi!
O Mundi é o melhor lugar para você achar e dividir dicas e experiências de viagem e planejar a sua, desde a escolha de onde ir até as reservas que precisar (nós não fazemos reservas, mas te mostramos todas as opções para você escolher).
O que é?
Nós somos um site de busca especializado em viagens e uma comunidade de viajantes. Ajudamos você a planejar sua viagem por meio de informações e avaliações de usuários em mais de 50.000 destinos e 150.000 hotéis, além de fotos e mapas. Tudo para você tomar uma decisão rápida e informada, evitando surpresas desagradáveis.
Acreditamos que informação sobre viagem envolve mais que preços ou estrelas, pois o que conta mesmo é a experiência de alguém que realmente esteve aonde você deseja ir. Somente desta forma você saberá como é o destino que procura, a acomodação onde vai ficar, as pessoas, a cultura, como chegar, o que fazer, além de evitar problemas e enrascadas.
Nossos usuários compartilham avaliações, histórias e fotos de viagens, construindo um armazém de opiniões honestas sobre milhares de lugares ao redor do mundo que você não encontrará em guias de viagens. Afinal, sabemos que as melhores dicas de viagens vêm dos próprios viajantes.
Além disso, sempre que você precisar de alguma reserva, mostraremos disponibilidade e preços de vários sites e agências para você ter a certeza que fez a melhor viagem por um ótimo preço. Assim, você poupa tempo e dinheiro, em vez de efetuar a mesma pesquisa em vários outros sites, no Mundi você encontra tudo de uma só vez.
Melhor do que isso só se for de graça! E é. Você não paga nada para usar o Mundi.
O que posso fazer? 
Busque mais de 50.000 destinos espalhados pelo mundo, 150.000 hotéis, fotos e mapas.
Explore: Encontre lugares fascinantes de qualquer parte do mundo. Veja fotos e relatos de alguém, como você, que já esteve lá.
Compartilhe: Faça avaliações e envie fotos de lugares que conheceu e hotéis onde esteve. Compartilhe suas experiências com amigos e outros usuários.
Por que?
O Mundi foi criado por fundadores do Bondfaro que acreditavam que a experiência de planejar uma viagem podia ser (muito!) melhor e, por que não, mais divertida?!
Aos fundadores, se juntaram desenvolvedores, designers, marqueteiros, entre outros profissionais, e um grupo de investidores que acharam que tudo isso fazia sentido. Então, aqui estamos, tentando proporcionar a você uma forma eficiente, informada e divertida de planejar sua viagem e se relacionar em comunidade.

Grande promoção na mundi leva você para Porto de Galinhas PE
O Mundi dará uma viagem para a avaliação mais completa feita no site mundi durante o mês de agosto. 

Para fazer uma pesquisa de uma passagem aérea ou de um hotel, é só ir la em cima do lado direito tem um banner, escolha a opção PASSAGENS AÈREAS OU HOTÈIS.

Nenhum comentário: